domingo, 31 de outubro de 2010

' Pedaços de Mim ..




Escrevendo sou realista.
Sei que me exponho a comentários,mas de que vale esses comentários?
Em vão as bocas sempre ruminam sem permissão!

Escrevo sobre  o que sinto.
Sobre fotos
 e meus pensamentos ,e ouço críticas ao relento.

Não me importa que não publiquem.
Se por algum instante de um segundo,no meu viver desse mundo,alguém em sua infinita paciência as leiam.

Se milagrosamente assim acontecer,terá válido cada noite de inspiração,
os abusos das mãos, o desgaste da visão, a humilde ilusão.

De escrita simples,uma menina simples.
Que arrogantemente é  ilusionária,onde o sentimento de querer dividir se propaga,
cada dia que passa.

O relógio daqui e Dalí,marca covardemente as horas.
Nos lembra, um a mais é um a menos.
 
Todos os relógios deveriam ser de ouro.
Com os minutos em pedras preciosas,os ponteiros do mais puro marfim.
Para que valorizassem o dia nosso de cada dia.

Surge a necessidade do agora,tentar recuperar as perdas derramadas sobre a ponte.
E que não moverão mais moinhos.
 
Quando tentarmos ansiosamente adiantar os pequenos e indefesos ponteiros,
na maturidade,paramos inutilmente de dar corda,como se o sentido do prosseguir fosse mudar.

E para continuar a cada dia, tentar finalizar.
Escrevo pedaços de mim, até dois.
Para que no futuro
 eu me lembre disso tudo,ao me pedirem pra falar um pouco sobre mim.
                                                                                         
                                                                                                       Thayrine Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário