quarta-feira, 9 de março de 2011

' Marcos Paulo ..



Nós temos passado dia após dia aqui enfrente ao Pc né...
Pois é, sempre compartilhando nossas vidas, nossos sonhos, nossos medos, nossos erros.
Continua me assustando,como que um dia você,que era um estranho tenha se tornado parte da minha vida assim tão derrepente.
Você é tão importante para mim como qualquer um de meus
amigos
pessoais, minha família.
Você me faz sorrir, quando compartilha suas
brincadeiras.

Me faz rir quando conta suas histórias...
Me faz sentir sozinha quando você se vai...
Marcos você esta em meus pensamentos cada dia.

Te peço que fique aqui onde eu possa te ver, te falar, compartilhar com você : brincadeiras, sorrisos,sentimentos... enfim.
Lembre-se que:
Distância é um conceito geográfico de espaço que separa fisicamente as pessoas.
Apenas isso!
A distância desaparece com o gesto,com a intenção .. A distância separa corpos mas não separa corações ..  Não descura o Sentimento,Não alimenta o desespero .. Não há longe nem distância,quando se de fator se quer amar,
Quando os limites não limitam os sentidos e os sentimentos.
Há duas formas para viver a vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

E VOCÊ É UM MILAGRE NA MINHA VIDA *-*
'Feliz Aniversário Marcos ...
Pode ter certeza que alguém aqui te Ama ♥ ..                                                                                         
                                                                        Thayrine Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário